sexta-feira, 28 de novembro de 2008

The Old Walking Song

A última noite antes da viagem.




Muito tempo atrás, Bilbo Bolseiro começou uma viagem que mudou sua vida, e no caminho, saindo de sua casa entoou uma canção, a Velha Canção da Caminhada. Isso foi a muito tempo atrás, mas eu já tinha comigo essa canção, e quando chegasse a minha hora e a minha vez, eu também cantaria essa música. Pra mim, a viagem começa com essa música, e somente irei considerar meu retorno quando eu cantar a segunda parte dela.


"A estrada em frente vai seguindo
deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
devo seguir nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
até a junção com a Grande Estrada,
de muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada"


Bilbo Baggins
The Old Walking Song


*traduzido do Livro Vermelho do Marco Ocidental

4 comentários:

Unknown disse...

JOwwwwwwwwwwwwwww do CEU!!!
HAUHAUHAUHAuHUAhUAHUAHu

Unknown disse...

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante...

Yasminni disse...

Meu anjinho, que máximo este blog. Agora vou ficar por dentro de tudo. Como vão as coisas. Linda a foto, se cuida meu anjinho.
um beijo

Sobre opiniões disse...

Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Aproveite aí... suas fotos estão lindas, e estamos esperando sua volta com muitas histórias e idéias....
bjos
cuide-se!